Bem Vindos

Dinossauros em Caruaru



A partir desta sexta-feira, 12 de agosto, vários dinossauros invadirão o Caruaru Shopping com a exposição “Mundo Jurássico”. São 12 réplicas, em tamanho natural, dos animais pré-históricos, com som e movimento. O público poderá ver também figuras animadas, montadas em cenários que recriam a vida dos mesmos e sua trajetória pela Terra.
“Mundo Jurássico” é uma exposição didática e divertida, com dinossauros em tamanho real, montados em um ambiente com alta tecnologia de iluminação, sonorização e movimentos precisos. Nela o público terá a oportunidade de interagir com réplicas extremamente reais, como se estivesse no habitat das criaturas, há milhões de anos atrás. A exposição já passou por várias capitais do país.
Na visitação, monitores farão a condução do público, explicando um pouco sobre cada uma das criaturas, história, relação com o homem, classificação, fósseis e muitas outras curiosidades. O objetivo central é divertir crianças e adultos, sem esquecer do lado didático, tão importante para o acúmulo de conhecimento. A exposição funciona próximo à entrada principal do centro de compras e lazer.
A exposição “Mundo Jurássico” recebe o público de segunda a sábado, das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 20h. Quanto aos ingressos, eles estão sendo vendidos no próprio local. A atração também aceita carteirinha de estudante e dispõe de pacotes especiais para grupos.


0 Responses

Postar um comentário

ML

SUPER BANNERS

http://compre.vc/v2/31186ccd3b6 AmE END --> SHOPTIME http://acesse.vc/v2/697c5c91

TABAJARA GAMES

abcs