Bem Vindos

Dia das Mães


E essa vai uma homenagem para todas as mães versão cinema, mais que todas ou algumas delas tem algo em comum.


Bom começando com a Beverly Sutphin (Mamãe é de Morte), extravagante capaz de fazer qualquer coisa pelos filhos inclusive matar quem não concordar com suas ideias kkkk.


Rochelle Rock (Todo Mundo Odeia o Cris) Típica mãe barraqueira mais no final gosta dos filhos do geito dela...





Dona Florinda (Chaves) Protege o filho de todo geito ate excessiva. Da Gentalha rsrs













Mamba Negra, Beatrix Guido - Mae Lutadora faz tudo inclusive Matar o Bill (Kill Bill)











Christine Collins ( A Troca), As Mães que perdem seus filhos de formas mais trágicas e nunca perdem a esperança de um dia encontralos de volta, filme com Angelina Jolie que além de ser super mãe, mudou completamente a vida dos filhos não biológicos mais mãe é mãe ....



Mae um tanto louca mais ta valendo é a Sarah Connor ( O Exterminador do Futuro)








Mãe do Stifler ( American Pie) Todo Mundo queria uma mae assim kkkk















Morticia (Familia Addams) Mães exóticas e diferentes...







Mistica, Raven Darkholme (X Men) Bom até as mães mutantes tem seu espaço, pra quem não sabe ela é mãe do Noturno e Vampira.

















E por fim a Kelly Paretta ( Os esquecidos) Nem com intervenções alienígenas foi capaz de esquecer que tinha um filho.





Glitter Words
Glitterfy.com - Textos Glitter

ML

SUPER BANNERS

END --> SHOPTIME http://acesse.vc/v2/697c5c91

TABAJARA GAMES

abcs