Bem Vindos

Cinema 2013 1


Filmes que irão ser lançados até Julho 2013, bom os mais interessantes, as datas extréia podem variar, mais vale apena conferir no cinema mais próximo.
Vamos começar então.

Alvo Duplo
Jimmy Bobo (Sylvester Stallone) e Taylor Know (Sun Kang) não estão do mesmo lado da lei. Mais se tornão aliados quando buscarem o reponsável pelas mortes de seus parceiros, cometidas por um inimigo em comum Keegan (Jason Momoa).









Se Puder Dirija
Se Puder  Dirija acompanha a história de João (Luiz Fernamdo Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex marido de Ana (Lavinia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com seu filho, pois prometeu à ex mulher  passar o dia com a criança. Ai ele pega o carro da Drª Mácia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Para encontar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a dona perceba, rsrsrs,  e João passa varios acontecimentos com o filho, o carro, o cachorro e o moleque.

A Bela que Dorme
 Um senador tem que decidir aprovar uma lei que é contra as suas ideias e a linha de seu partido e sua filha é uma ativista de um movimento pela vida, protesta na porta da clinica Eluana está em tratamento. E seu irmão é um militante, opositor por quem Maria se apaixona. Em outro lado uma atriz procura fé para salvar sua filha em coma há anos, e por quem ela sacrificou a relação com outro filho. Por fim a desesperada Rosa quer morrer, mas um jovem médico chamado Pallido é contra ao seu suicidio. Essas histórias convergentes são conectadas por uma reflexão  sobre o sentido da vida.








Trance
Trance acompanha um assistente de uma casa de leilões que planeja o roubo de uma das obras de arte que esta no local. Entretanto, um acidente faz que ele sofra de amnésia temporaria. Ele é o unico que sabe onde esta o objeto a ser roubado e os outros ladrões, que trabalham com ele, acreditam que a perda de memória não passe de um golpe.











Oblivion
Jack Harper (Tom Cruise) é um dos últimos "coletores" da terra. Ele faz parte de uma grande operação para extrair recursos vitais, décadas de guerra com uma ameaça terrível conhecida como Scavs. Com a missão quase completa e sempre vigiando os céus a metros de distância, a vida de Jack muda radicalmente após resgatar uma moça ( Olga kurvlenko) de uma nave espacial que caiu. a chegada dessa mulher o fará questionar tudo o que ele sabe e colocara o destino da humanidade em suas mãos.



42
Herói ouvimos frequentemente nos esportes mais nem sempre é obtidos no campo. 42 conta a história de dois homens o grande Jackie Robison e o lendário Branck RIckey do Bronklyb Dodgers, cuja valente posição contra o preconceito mudou para sempre comecando pelos jogos de beisebol. Em 1946, Branch Rickey (Harrison Ford) se posicionou à frente da história quando colocou Jackie Robison (Chadwick Boseman) na equipe, quebrando a linha racial da liga principal de beisebol.  Colocando Robinson e Rickey na linha de fogo do público, da imprensa e outros jogadores. Forcado a demonstrar coragem e auto controle para não reagir da mesma forma. O jogador 42 deixou seu talento no campo falar por si conquistando os fãs e companheiros de equipe abrindo caminho para que outros o seguissem.

Juan e a Bailarina
Um grupo bem eclético de idosos, confinados num asilo, fica sabendo que uma igreja catolica clonou Jesus, exatamente no mesmo momento em que a rotina do local vira de pernas pro ar por causa das férias e da ausência da enfermeira que cuida deles. a história continua em 5 partes: Uma Noticia Espetacular, Um Acontecimento Desinformado, A Terceira Casas de Marte, Operação Vôo da Águia e o Apocalipse. Transformando a vida dos moradores do asilo um bagunça quando o filho da enfermeira apelidado pelos velhinhos A Bruxa, assume o lugar e comeca a perseguir o grupo de velhinhos.
Elenco: Amelia Teruel                           Graciela Terenbaum
            Arturo Goetz                            Hugo Alvez
           Carlos Rivkin                             Juan Carloss Galván
            Félix Tornquist                          León Dgodny

Réquiem Para Laura Martin
 Neste filme conta a vida de um maestro famoso, rico e talentoso que divide sua obsessão pela musica com sua musa Laura Martin, uma bela mulher musicista, encarregada das transcrições de todas as criações do compositor. Porém no decorrer da história nao se saber se Laura é um personagem real ou parte da imaginação do maestro.
Forma-se um triângulo amoroso entre o maestro,Laura e Raquel a esposa do maestro, que acaba compactuando com o marido para não perde-lo.

Elenco: Ana Paula Serpa               Carlo Mossy
            Anita Calgaroto                Claudia Alencar
            Anselmo Vasconcellos       José Fernando Muniz





O Acordo

The Rock é um pai de um filho que foi senteciado a 10 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para diminuir o tempo na prisão do filho, ele entra em um mundo perigoso das drogas para derrubar um narcotraficante. Nessa missão vai arriscar tudo incluindo a segurança da familia.

Elenco: The Rock (Dwayne Johson)
             Susan Saradon
                                                                                        Nadine Elazquez

Sem Proteção


 


 Elenco: Shia Labeouf                                Susan Sarandon
             Richard Jenkins                            Julie Christie
             Robert Redford

The Lords Of Salem
Um Dj local, erroneamente. libera uma maldição infernal numa cidade, 300 anos antes. nas mesma ruas de Salem em que os moradores caminham hoje  em dia, pessoas inocentes foram retiradas das suas casas, acusadas de bruxaria e sentenciadas a morte. Os senhores de Salem corriam pela cidade com um punho de ferro enquanto quarto bruxas que foram torturadas e mortas prometeram, que um dia voltariam para se vingar.

Elenco: Barbara Crampton
            Christine ames
            Dee Wallace
            Ernest Thomas





A Morte do Demonio
Nessa nova versão do classico de terror de 1981, cinco amigos de vinte e poucos anos se isolam num chalé retirado. Quando descobrem um livro dos mortos, inconcientemente invocm demoônios adormecidos vivendo nas floretas e acabam sendo possuidos apenas um ira escapar para lutar pela sua vida.

Elenco: Elizabeth Blackmore                    Jessica Lucas
            Jane Levy                                    Shiloh Fernandez


Homem de Ferro 3





Tony Stark/Homen de Ferro é colocado contra um inimigo sem limites. Stark tem sua vida pessoal destruida, ele embarca em uma busca pelo resposavel sendo testada sua coragem. Sem saida vai precisar sobreviver com seus próprios recursos, confiando em suas abilidades para proteger pessoas próximas a ele.

"Bom pelos filmes anteriores esse parece ser tão quanto os outros, e esse geito maluco que o Robert Downey Jr é bem interessante, em geral filmes de ação as veses tem alguns erros de sequências mais tirando isso vale a pena assistir confiram no cinema mais próximo."

Elenco: Robert Downey Jr                                          Gwyneth Paltron
            Ben Kingley                                                    Rebecca Hall


A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto

Nessa aventura um casal de lobos a Kate e o Humphrey. Eles não poderiam ser mais diferentes, mas têm que encontrar uma forma de viverem juntos, já que terão que viajar juntos por mais de 1600 km para reunirem a sua alcatéia.

Dublagens :  Justin Long                                                        Danny Glover
                   HaydenPanettiere                                                     Christina Ricci
                   Dennis Hopper      
                    Eric Price.

"Sempre é legal levar os sobrinhos, filhos para assistir esses filmes."


Meu Pé de Laranja Lima
Zezé tem quase oito anos e vom com sua familia pobre no interior. sensível e contador de histórias seu esporte favotiro e transformar a vizinhanca em cenario de bagunça. Seu refúgio sempre é no pé de laranja-lima. É com quem ele desabafa as coisas ruins.

Elenco: Caco Cicler            
Eduardo Dascar
            Emiliano Querioz 
    Fernanda Vianna
            José de Abreu


The Deep
Baseando em  histótia real, mostra a luta pela vida de um único sobrevivente de um acidente com uma embarcação em 1984.

Elenco:  Ólafur Darri Ólafsson        
 Bjom Thors
             Gudjón Pedersen      
Maria Sigurdaardóttir
             Porbjorg Helga Porgilsdóttir  







Somos Tão Jovens
  Nesse filme conta à história do Renato Manfredini Jr (Renato Russo), revelando com um rapaz de Brasilia, no final da ditadura, criou musicas como: Que Pais é Este, Musica Urbana, Geração Coca Cola, Eduardo e Mônica e Faroeste Cabloco, muito conhecido nos anos 80 que continuam a ser lembradas até hoje.

Elenco:  Laila Zaid                         Sandra Corveloni
             Thiago Mendoça              André Carvalho
             Antonio Bento                  Bianca Comparato










Giovanni Improtta
Giovanni Improtta (José Wilker) meio que ex-contraventao. Fala dificil e tudo errado. Ao descobrir sobre os jogos de cassino, deseja entrar no ramo. Para lavar sua imagem pede ao vereador Franklin (Thelmo Ferandes), um titulo cidadão honorario da cidade entre outras coisas. Giovanni é casado com Marilene (Andréa Beltrão), inicia um caso com Patricia filha de alguem importante da cidade.

Elenco: Andréa Beltrão           
Cristina Pereira

                                                     José Wilker                 Gregório Duvivier


Ferrugem e Osso
No norte da França, Ali (Mathias Schoemaets) conhece Stepharir (Marion Cotillard). Ele ém boxeador humilde, ela é uma ex treinadora de baleias que após terrivel aciednte fica paraplégica. Os dois vivem uma história de amor imprevisivel sobre todas as dificuldade, físicas e morais.

Elenco :  Andés Lopez Jabois     Catherine Fa
              Corinne Masiero           Duncan Verteegh
              Fred Menut                   Jean Michael Correia








Cores
A amizade e desilusão entre três jovens amigos em uma grande metrópole. Luca(31) é tatuado e morava com sua avó. Trabalha no seu estudio no fundo da casa na periferia. Luiz (29) mora numa pensão no centro da cidade, faz trabalhos com sua moto e numa drogaria. Luana (30), sua namorada, mora no apartamento em frente ao aeroporto e deposita todo seu tempo numa loja de peixes ornamentais para espantar a solidão e conseguir financiar uma viagem. A vida dos três amigos é marcada por uma rotina ordinária e pela alienação impregnada pela sociedade de consumo, na qual a falta de perspectiva prevalece.

Elenco:  Acauã Sol                          Graça de Andrade
             Guilherme Lema                 Maria Célia Camargo
             Pedro di Pietro                   Simone Iliescu

Kiss of the Damned
A bela Vampira Djuna (Joséphine de La Baume) tenta resistir aos avanços do escritor Paolo (Milo Ventimiglia), mas acaba não resistindo a entrega-se ao rapaz. Quando sua irmar encrenqueira Mimi (Roxane Mesquita) aparece em uma visita inesperada a história de amor de Djuna e Paolo está ameaçada, e toda a espécie dos vampiros se vê em perigo.

Elenco: Alexia Landeau        Andrew Kufta
             Caitlin Keats           Haley Kotch








O Último Exorcismo Parte 2
Continuando de onde parou o primeiro, Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebe demoniaco. Confusa ela é examinada por uma equipe medica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores ao não ser que sua familia está morta. Ela se muda para uma cidadade chamada Davreaux, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris (Spencer treat Clark) e até arruma um trabalho em hotel local. É hora de tentar começar. Mas algo não esta certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de antes. So que seu objetivo é bem diferente desta vez .....

Elenco:  Ashley Bell                  David Jensen
             Julia Gamer                 Spencer Treat Clark
             Andrew Sensening




Veloses e Furiosos 6
Após o assalto no Rio, Dom (Vin Disel) e Brian (Paul Walker) acabou o império de um chefão e deixou o grupo com 100 milhões de dolares. Sempre em fuga e sem casa.
O agente Hobbs (Dwayne Johnson) tem perseguido por 12 países mercenários pilotos habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa alida, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede a Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitira que todos retornem para casa.

Elenco: Dwayne Johnson       Michelle Rodriguez
            Vin Diesel                  Paul Walker
             Jordana Brewster
"Legal vai ser a volta da Michelle Rodriguez de volta a serie Veloses e Furiosos, rescentemente saida de  Resident Retribuição".


Antiviral
Depois de se tornar infectado com o vírus que matou a estrela Hannah Geist, Syd March deve desvendar o mistério que envolve a tal morte para salvar sua própria vida.

Elenco: Caleb Landry Jones        Douglas Smith
            Elitsa Bako                     James Cade
            Joe Pingue










Evocando Espiritos 2
Ao encontrar uma nova casa, que consideravam o lugar ideal para viver, o casal não contava que a filha caçula começaria a ter mistereriosas visões de pessoas estranhas, que só ela pode ver. Mas o terror maior começa quando estes estranhos acontecimento ficam ao redor da casa dando indicios que poderá liberá um segredo durante as gerações.

Elenco:  Abigail Spencer       Chad Michel Murray
             Cicely Tyson            Katee Sackhoff


Triplo X 3
Depois de ser deixado para morte, Xander (Vin Diesel) retorna para realizar uma missão super perigosa, só ele pode ele é o cara rs.

Elenco:  Vin Diesel               Samuel L Jackson












Zarafa
Depois de fugir de um traficante de escravos o jovem Maki faz amizade com uma girafa chama Zarafa e embarca em diversas aventuras.

Dublagem:  Ronit Elkabetz    Simon Abkarian
                  Déborah François


"Filme animação legal para toda famila filme de girafa"






Super Man  O Homem de Aço
 Um jovem descobre que tem poderes extraordinarios e que não é do planeta terra. Então viaja para descobrir suas origens. Mas o herói que tem dento de si vai lutar para salvar o mundo da aniquilição salvando o mundo.

Elenco: Russell Crowe           Amy Adams
            Henry Cavill              Kevin Costner

"Carambola que falta de criatividade isso ja foi feito no filme anterior toda a historia do Clark Kentt putz não tem mais necessidade de re re re re re gravar podeira ser puchado historias novas mais ta valendo pelos efeitos especiais".


Wolverine
Wolverine indo ao mundo oriental à procura do amor, mas o que encotra em terras distante é, somente, ódio, fúria. Após ser humilhado  em ação aos olhos da linda Mariko Yashida. Logan se revolta e começa a destilar toda a sua raiva na Tentáculo, uma organização criminosa. Então, inicia-se um embate enigmático entre o homem que ele que ser e a fera que não dorme dentro de si.

Elenco:  Hugh Jackman           Brian Tee
             Hal Yamanouchi

"Legal novas series de X Men se ao menos aparecerem outros personagens da serie como no filme anterior de Wolverine será muito bom"







Bom pessoal por enquanto é só fiquem com a Ororo Munroe "Tempestade"



0 Responses

Postar um comentário

ML

SUPER BANNERS

http://compre.vc/v2/31186ccd3b6 AmE END --> SHOPTIME http://acesse.vc/v2/697c5c91

TABAJARA GAMES

abcs