Bem Vindos

Garanhuns

GARANHUNS
Garanhuns é conhecida como Cidade das Flores aqui vc sempre ver belos jardins com uma extensa variedade de flores de todas as formas e cores. Também conhecida como Suissa Pernambucana devido ao clima super ameno e agradavel no Inverno, no verão torna-se extremamente quente e incomodo, mais esses fatores são devido as mudanças climáticas sofridas durante anos antigamente Garanhuns ja te clima bem mais agradável mesmo no verão.
Garanhuns Cidade das Flores
Situada entre Sete Colinas que lhe dar um visual magnifico olhando a cidade em uma de suas colinas vendo seus contrastes e belezas naturais e urbanas enfim uma cidade agradavel até certo ponto.
Colinas de Garanhuns
Bom nasci aqui nessa cidade apesar de ter passado muito tempo fora mais já faz muitos anos que moro aqui, com o tempo a cidade vai ficando incrivelmente chata falta muita opção se bem que já foi pior mais ainda precisa melhorar muiiiiiiitttooooo principalmente na questão de empregos para o povo, sem comentários se alguém tiver uma vaguinha pra mim acho bom rsrsrsrsrsrsrs.
Garanhuns em 1968 Aprox.
Falando um pouco sobre a cultura de Garanhuns nome da cidade foi originado de uma espécie de lobo chamados Guarás e de pássaros pretos Anuns bom o lobo guará nunca vi, já os pássaros anuns aqui na região tinha muito pelo menos quando era pequeno costumava ver , são pássaros pretos porte médio se alimenta de insetos e outras coisas.
COMERCIO
O comercio praticamente tem 2 ou 3 fabricas ou depósitos de fabricas, e lojas comerciais, principalmente no centro da cidade, embora que o comercio tem expandido para outros bairros já tem pequenas lojas para o consumo local sem que aja necessidade de ir até o centro, entre as 3 principais lojas e as 3 redes de super mercados se tivesse mais loja de conceito aqui na cidade seria muito bom, mais tudo bem dar pra sobreviver.
DIVULGAÇÕES:
myspace matrix graphics - http://www.matrixtext.com doctor ratings Matrix Text - http://www.matrixtext.com doctor reviews COMPRAFACIL.COM myspace matrix layout - http://www.matrixtext.com doctor reviews doctor ratings

Matrix Text - http://www.matrixtext.com
-->
CENTRAL PARQUE
-->
Parque Aquático em Lajedo, FOTOS , com varias piscinas ambiente muito bom, vale a pena conferir você e sua família venha e comprove.
-->
DIVERSÃO / LUGARES PARA SAIR
Bom até que tem lugares legais para sair com família, amigos ou ate só mesmo rs.
Lanchonetes, pastelaria , tem uma pastelaria no centro muito boa ou se quiser tomar um suco muito bom encontra também na área do comercio.

Essas e outras fotos voçê podem ser vistas ou baixadas AQUI
-->
Entre outras coisa temos o cinema que é muito bom, sempre tem ótimos filmes se bem que só 2 salas não dar pra ter muita opção de filmes, ao menos isso aqui tem se bem que o povo de Garanhuns costuma freqüentar barzinhos nos fins semana ou quando tem raramente programações de shows, prefiro o cinema eu recomendo, no mês de julho sempre tem o famoso Festival de Inverno, com muitas atrações em varias partes da cidade com exposições de artes, cultura regional, amostra de filmes nacionais e estrangeiros e grande variedade de cantores e bandas locais e nacionais etc. No mês do Festival de Inverno em julho é a época ideal para tomar chocolate quente e outras bebidas pra esquentar um pouco da leve brisa que fica na cidade..

--> -->
Temos outros lugares belíssimos em nossa cidade que embora faca parte dos cartões postais de nossa cidade poderiam ser mais aproveitados ou aumentar a área feito o do Parque Rubem ......... (Pau Pombo), acho que ali deveria ser expandido a área seria ate mais interessante fazer algo novo no pau pombo.

-->

" CREDITOS ESPECIAIS A  TITO GARCES   Pelas Fotos que estão aqui na postagem GARANHUNS.


(Apesar de usar Fotos do Tito, sem falar com ele antes mais na intenção foi dar uma melhorada no meu blog com as fotos da cidade, mais valeu pelo Toque.)"



    no Parque Euclides Dourado sempre recebe mais atenção por parte de melhorias e manutenção com espaço bem maior fica muito mais bonito, la tem uma pequena biblioteca não sei se ainda funciona, mais tem muitos outros atrativos uma super pista para as caminhadas ajudar perder alguns quilinhos kkkk devia estar la fazendo caminha ao invés de estar aqui nesse vicio de internet rsrs ........ entre outras tem 2 quadras uma de futsal e uma de basquete no período das aulas as 2 quadras são muito disputadas pelos professores de escolas que não tem quadras rsrs.

-->
VVVVVv

-->
Também é muito aproveitado no período do festival são montados vários palcos e diversos ambientes entre eles barracas, exposições de artesanatos em geral, outra grande vantagem sua localidade perto de escolas, rodoviária e localizada próximo a rua principal do bairro de Heliopolis.
-->
Outros lugares muito bons para dar uma passada é o Relógio de Flores, O Casarão dos Eucaliptos na avenida Rui Barbosa na mesma rua subindo tem o Batalhão da Policia Antigo Grande Hotel, Fonte Luminosa, Castelo de João Capão localizado na proximidade da pista, o Alto do Magano de la é possível ter uma vista geral da cidade e onde são realizadas as Encenações da Paixão de Cristo durante a semana santa.
EVENTOS:
Festival de Inverno em Julho
Em breve as Atrações do Festival de Inverno 2011
2 Responses
  1. Tito Garcez Says:

    Olá, boa noite!

    Notei que uma foto de minha autoria foi utilizada na postagem. Gostaria de pedir, então, que a última imagem receba uma legenda com meu nome. Eu a publiquei aqui: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=575002

    Desde já, agradeço a atenção!

    Abraços,
    Tito

  2. Eduardo Lima Says:

    Tito essa Do Pau Pombo que vc fala ou la da Galeria em Flash !?

    Nossa Vi Desculpa foi um erro meu vou estar Creditando suas TITO GARCES

Postar um comentário

ML

SUPER BANNERS

http://compre.vc/v2/31186ccd3b6 AmE END --> SHOPTIME http://acesse.vc/v2/697c5c91

TABAJARA GAMES

abcs